quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Carta aos fãs da banda rosa de saron



Me chamo Patrick de Oliveira e junto a produtora Thaís Rodrigues estava organizando o show da Banda Rosa de Saron em Petrópolis RJ.
Primeiramente, gostaria de pedir desculpas a todos os fãs que compraram seus ingressos. Em Petrópolis tivemos alguns problemas de demora para ter respostas a respeito dos nossos pedidos de autorizações para locais onde poderiamos realizar o show, e quando finalmente conseguimos ja estavamos muito proximos a data do show, e estavamos contando com patrocínios que por causa da greve dos bancos não se concretizaram. Mesmo assim seguimos em frente  na certeza de que com a divulgação conseguiriamos vender uma quantidade de ingressos o suficiente para a realização do show. Não agimos de má fé com os fãs da banda , mesmo porque tambem gostariamos muito de ver esse show se realizar em Petrópolis RJ, os dias foram passando as vendas não melhoraram e infelizmente não teremos condições de continuar com o show para essa data. Estamos recuando na hora certa pois se continuarmos podemos acabar iludindo os fãs da banda e o show pode ser cancelado em cima da hora. Erramos por querer acertar.
Gostaria de deixar claro o meu agradecimento a Banda Rosa de Saron que sempre foram solidarios e pacientes conosco, e fizeram o possivel para nos ajudar ate o fim, mesmo quando ficaram sabendo da indicação ao Grammy Latino não cancelaram o show em Petrópolis RJ .
Estamos agendando uma nova data para o proximo ano, na certeza da relização do show, mais fiquem tranquilos pois para quem preferir ter seu dinheiro de volta , vamos estar fazendo a devolução dos mesmos.
Tenho fé de que agora com o adiamento do show teremos a possibilidade de fazer diferente , agora que sabemos onde erramos vamos poder transformar os erros em acertos. Esse show se tornou um grande sonho e com a ajuda de todos será realizado .
Queremos  que o show aconteça. Muita gente tem o ingresso e  espera ansiosamente por essa oportunidade, esse adiamento não gerou tristeza apenas para a organização do evento , mas tambem  para muitos fãs que esperavam pelo Rosa de Saron de volta em Petrópolis.
Estamos viabilizando uma nova data e contamos com o apoio e a compreensão de todos . No proximo ano  teremos um grande show da Banda Rosa de Saron em Petrópolis para todos os fãs da Banda.
Assim mais uma vez pedimos desculpas na certeza de que o adiamento será a melhor solução para podermos realizar com tranquilidade o show da banda no ano que vem.
Paz e bem queridos rosarianos
mais informações pelos contatos:
Ptrick de Oliveira: (24) 99570412
Thais rodrigues:(24) 99729314  |  (24) 92646025
Monique Isodoro : (24) 92913196  |  (24) 88035783

Nenhum comentário:

Postar um comentário